Agenda da Prefeita 09/12/2017
Publicado em 09/12/2017

11H Lili Aymar acompanhada da Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues (Nina), participaram da tradicional festa de confraternização dos queridos Deputados e amigos de Araçariguama Rita Passos e Herculano Passos na cidade de Itu.
Na ocasião foi entregue ao casal a Medalha Comemorativa Desbravador da Esperança Affonso Sardinha, em comemoração aos 412 anos de Fundação de Araçariguama. Participaram do evento o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação – Gilberto Kassab, os Prefeitos João Melo (Ibiúna), Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Franco (Cotia), Josué Ramos ( Vargem Grande ) , Fernando Lopes (Boituva), João Bosco (Itatinga), Uil Maia ( Rafard ) e os vereadores Gino (Santana de Parnaíba), William Freitas (Pirapora), dentre outras autoridades.

15H A Prefeita Lili Aymar e a Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues – Nina, acompanharam o início da Campanha de Vacinação preventiva contra a Febre Amarela, que aconteceu desde cedo no AME - Ambulatório Municipal de Especialidade e na UBS - Unidade Básica de Saúde do Jardim Brasil.