Prefeitura de Araçariguama realiza formaturas dos alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil–EMEI
Publicado em 03/12/2017

Para encerrar o ano letivo de 2017, A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na terça-feira (05/12), as formaturas dos alunos das EMEI’s (Escola Municipal de Educação Infantil).

Em noite festiva, as cerimônias ocorreram no Espaço de Eventos Alecrim e reuniu centenas de pais e alunos das seguintes escolas: EMEI Silvia Pinheiro Modesto (Cintra Gordinho),EMEI Praça da Bíblia (Vila Nova) e EMEI Lázara Aparecida Moraes Andrade “Dona Lazinha” (Jardim Brasil).

A solenidade contou com a presença da Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, do Vice-Prefeito João Damy Corrêa (Joca), do Presidente da Câmara de Vereadores, Ademário Jesus Mendes acompanhados dos Vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), Edmílson Antônio da Silva (Baixinho), do Secretário de Educação Michel Vicentine, das Supervisoras da Educação Infantil Silvia Escobar e Adriana Paula Silva, e das diretoras Marileide Amorim, Janaína Ferreira , Luciane Andrade e das Professoras Inês Rufino, Lais Soares, Eunice Antunes, Zuleide Barbosa, Amanda Reino, Andreia Hinikfelisberto, Carla Chaves, Elisabeth Carneiro e Mônica Kirschnick.

A vitória conquistada por parte dos Professores, Diretores, Coordenadores e Funcionários em Geral da Rede de Ensino Municipal, com apoio da Prefeitura de Araçariguama e Secretaria Municipal de Educação, cumpriram mais essa importante fase na Educação Infantil Pré-Escolar dos alunos.

O Secretário Municipal de Educação, Michel Vicentine destacou o trabalho desenvolvido no Município através dos investimentos e comprometimentos administrativos da Prefeita Lili Aymar com a Educação: “É evidente a importância para essas crianças que avançaram no conhecimento e agora estão preparados para a nova fase do sistema escolar, o Ensino Fundamental, com todo apoio dos pais, professores e amigos”, destacou a Secretário.

As cerimônias foram acompanhadas por um grande número de pessoas, valorizando todo o trabalho dos professores e empenho dos alunos nos estudos, que receberam o aguardado certificado com muita alegria e satisfação.Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação puderam acompanhar em cada formatura a alegria das nossas crianças e jovens nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.