Prefeitura de Araçariguama realizará reunião com beneficiários do Bolsa Família nesta quarta-feira (06/12)
Publicado em 05/12/2017

A prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social realizará amanhã quarta-feira, (06/12) mais uma reunião bimestral dos beneficiários do programa Bolsa Família.

O evento será realizado na Quadra da EMEIF. Thereza de Campos Castro (TCC) - Terra Baixa, a partir das 13h.

Durante o encontro a equipe da Assistente Social responsável pelo Programa no município transmitirá aos usuários informações e orientações referentes ao programa e a importância dos beneficiários cumprirem com as condições exigidas e estarem atualizando o cadastro anualmente. Também será explanado a importância das famílias realizarem o acompanhamento da saúde e da educação das crianças e adolescentes.