Agenda da Prefeita 24/01/2017
Publicado em 25/11/2017

13h – A Prefeita Lili Aymar prestigiou mais um evento do do JEEP - Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos – SEBRAE – SP, na escola Jorge Amado – Jardim Brasil juntamente com o vereador Judivan Figueiredo.

14h – Acompanhada do Vereador Judivan Figueiredo, a Prefeita Lili Aymar foi conferir o andamento das obras das ruas Espírito Santo e Goiás no bairro Jardim Brasil.

14h30 - Lili Aymar e o vereador Judivam Figueiredo, foram conferir os últimos detalhes e montagem do espetáculo Alice no País das Maravilhas. Na ocasião estavam presentes o Diretor de Indústria Gilberto Brandão, o Secretário de Cultura – Davi Ben, e André Fabiano.

19h30 – Encerrando sua agenda e compromissos do dia, a Prefeita Lili Aymar prestigiou ao lado do Vice Prefeito Joca e do Presidente da Câmara – Vereador Ademário Jesus Mendes e do vereador Moacir Godoy e do Secretário de Cultura Davi Ben da apresentação do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, realizado no Ginásio dos Campeões.