GCMS de Araçariguama participam de encontro da União RMS em Sorocaba
Publicado em 18/11/2017

Na segunda-feira (13/11), a Secretaria da Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, realizou o 3º Encontro de Comandantes das Guardas Civis Municipais da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A reunião ocorreu na na sede da Secretaria.

O encontro contou com a participação de GCMs de 15 cidades, sendo elas: Sorocaba, Salto, Itu, Itapetininga, Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Boituva, Votorantim, Araçariguama, Tietê, Porto Feliz, Mairinque, Cerquilho, Salto de Pirapora e Iperó.

A cidade de Araçariguama foi representada pelo Comandante da Guarda Municipal, Paulo César de Oliveira Simon e Ivan Rosa.

O encontro teve por objetivo definir e alinhar estratégias e rotinas de procedimentos de todas as corporações que atuam nas cidades, visando ainda, o estreitamento de laços e ciência das necessidades que cada município ainda tem e de que forma pode ser solucionadas.