Prefeitura de Araçariguama assina convênio para pavimentação asfáltica do bairro Viçoso
Publicado em 24/11/2017

A Prefeita Lili Aymar assinou na tarde de quarta-feira (21/11), mais um convênio junto do Governo Federal no escritório regional da Caixa Econômica Federal, em Sorocaba.

Desta vez foi o convênio no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) e será direcionado para a pavimentação da Rua Cláudio Reis (parte residencial), Alameda Bem Te Vi, Alameda dos Canários e Alameda Araçari. Recursos estes, destinados pelo Deputado Federal Baleia Rossi à Araçariguama

Recentemente também foram assinados os convênios de pavimentação asfáltica para o bairro Chácara Dora, onde serão investidos R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais), para as ruas Sandra - emenda federal do parlamentar, Deputado Roberto de Lucena R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), e um trecho da Rua Sueli e Rua Simone - emenda federal da parlamentar, Deputada Bruna Furlan R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).

Já para a Estrada da Aparecidinha – trecho, serão investidos mais R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) - emenda federal da parlamentar - Deputada Bruna Furlan e mais R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) para a pavimentação da Avenida Igavetá, emenda federal do parlamentar Deputado Antônio Bulhões, com apoio do Deputado Estadual Gilmaci Santos.
Tais recursos foram conquistados em 2016, quando antes mesmo de tomar posse a Prefeita Lili Aymar esteve em Brasília e conseguiu cerca de R$ 13 milhões em emendas parlamentares, além de recursos provenientes de alguns ministérios. Ao todo, foram liberados até o presente momento a soma de R$ 4,5 (Quatro Milhões e Quinhentos Mil Reais).

"Para conquistarmos um projetos desta grandeza é necessário estar em dia em todas as esferas e não termos pendências, por isso é elogiável o trabalho de toda a equipe da Prefeitura. Hoje estamos em dia com a SIOPE e SIOPES, CADIN, CRP e todas as demais certidões positivamente ativas. Estamos aptos para receber recursos oriundos de recursos federais e estaduais. Nosso trabalho pela busca permanente da reconstrução de nossa cidade continua. Estas obras vão melhorar a qualidade de vida da população, especialmente os moradores dos bairros contemplados” disse a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto