Agenda da Prefeita 23/11/2017
Publicado em 23/11/2017

10h - A Prefeita Lili Aymar participou na manhã desta quinta-feira (23/11) ao lado do Presidente da Câmara – Ademário Jesus Mendes (Bahia), dos funcionários públicos municipais dos setores de Finanças, Licitações e Controladoria, da Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Liwia Aymar, do Secretário de Finanças – Marcos Arruda, do Secretário de Assuntos Jurídicos – Dr. Adriano Teodoro, da palestra “O Tribunal de Contas e a fiscalização dos municípios” com Dr. Sérgio Rossi. Organizada e proposta pelo CIAOESTE, a palestra contou ainda com a presença e participação dos queridos Rubens Furlan (Barueri), Rogério Lins (Osasco), Elvis César (Santana de Parnaíba), Igor Soares (Itapevi), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), João Mello (Ibiúna), Claudio Góes (São Roque), dentre outros.

14h30 – Lili Aymar conferiu na EMEF. Teresa de Campos Castro (Terra Baixa), a primeira feira do JEEP - Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE, que está acontecendo em várias escolas da Rede Municipal de Ensino.

16h – Prefeita Lili Aymar acompanhou as obras da operação Tapa Buracos no bairro Chácara Dora, acompanhada do Secretário de Obras – Marinaldo de Deus.

19h – Lili Aymar esteve juntamente com o lado do vereador Edmilson Antônio da Silva (Baixinho) e do Secretário de Educação Michel Vicentine, na Cantata de Natal promovida pela Rede Municipal de Ensino. O evento marcou a abertura das festividades natalinas em Araçariguama e contou com apresentação das escolas de período integral dos bairros Rio Acima, Bom Jardim, Santa Ella, Butantã, Monbaça, JK- Cintra Gordinho e Jorge Amado – Jardim Brasil!