Fiscalização e Vigilância Sanitária reúnem-se para zerar demandas de processos
Publicado em 17/11/2017

A Prefeita Lili Aymar anunciou durante a semana, que solicitou à Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, que adota-se todas as medidas necessárias visando zerar as demandas existentes nos setores de Indústria, Comércio, Vigilância Sanitária, serviços e outros.
Sendo assim, ocorreu no último dia (14/11), reunião com a participação dos fiscais, funcionários dos departamentos e secretarias envolvidos, do Secretário de Industria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, do Diretor de Indústria – Gilberto Brandão e do Diretor de Rendas – Marco Lúcio de Lima.

Na ocasião, foram traçadas as metas necessárias visando o comprimento da solicitação da Prefeita.

Durante a reunião, ficou definido que serão emitidas licenças com o detalhe de que terão a validade de 90 dias, sendo que se o interessado não providenciar junto aos órgãos competentes, as demais autorizações e licenças, tais como: AVCB, alvarás da VISA – Vigilância Sanitária dentro do prazo estipulado, a referida licença será suspensa.

A Prefeita destacou a importância de ter um setor de fiscalização trabalhando em consonância com a população. “Temos que dar agilidade aos processos e trabalharmos juntos, privilegiando a informação e a parceria” disse Lili Aymar.
A orientação é que os responsáveis pelos comércios e indústrias, que estão com seus alvarás pendentes, procurem os departamentos para as devidas regularizações.

Mais informações poderão ser obtidas no PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe, localizado na Rua Leopoldo da Silva, 284 – Jardim Bela Vista – Araçariguama