Agenda da Prefeita 16/11/2017
Publicado em 16/11/2017

11h – Lili Aymar participou da Solenidade de Inauguração das novas instalações da Delegacia de Investigações Gerais ((D.I.G) e da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (D.i.S.E) da região de Sorocaba. Na cerimônia estiveram presentes o Secretário Estadual de segurança Pública – Dr. Mágino Barbosa, Secretário Adjunto – Dr. Sérgio Turra Sobrane, Delegado Geral – Dr. Youssef Abou Chain, Delegado Seccional de Sorocaba – Dr. Marcelo Carriel, Coronel PM - Comandante António Gonçalves, Dr. Rogério Jampaoli Delegado Chefe da Policia Federal de Sorocaba, Diretor do Deinter 7 – Dr. José Aparecido Sanches Severo, Dr. Acácio Aparecido Leite - Delegado Titular da D.I.G Sorocaba, do investigador da D.I.G - Marcos Vilela, da Deputada Estadual Maria Lucia Amary.

19h30 - Encerrando sua agenda, a Prefeita Lili Aymar entregou a primeira fase das obras do Ginásio dos Campões e participou da Solenidade de Abertura do Campeonato Internacional Pan-Americano de Futebol de Salão, ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores, Ademário Jesus Mendes (Bahia), dos Raimundo Lopes (Tilápia), Fabio Aymar, Judivan Figueiredo e Edmilson Antonio da Silva (Baixinho), do Secretario de Esportes Fernando Carvalho – Fernandinho e Gina Anjos – Presidente da Confederação Nacional de Futebol de Salão.