Equipes Sub 13 e sub 15 de Araçariguama é campeã do 1º Campeonato Intermunicipal de cidades
Publicado em 10/11/2017

As equipes Sub-13 e sub 15 de futebol de Araçariguama sagraram-se campeãs do 1º Campeonato Intermunicipal de Cidades, disputado no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

O Campeonato contou com a participação de equipes de diversas cidades, dentre elas: Araçariguama, Pirapora do Bom Jesus, Alumínio, Santana de Parnaíba, Mairinque e Itu.

Com campanha impecável , as Equipes sub 13 e sub 15 de Araçariguama superaram a equipe de Itu na noite desta quarta-feira(08/11), para ficarem com a taça de Campeões.

Estavam presentes além da delegação de atletas, os professores: “Dinho”,Elivelton e do Auxiliar Técnico “Ciço”, familiares, torcedores, e também o Secretário de Esportes Fernando Carvalho.

A escolinhas de Araçariguama acumulam uma série de boas iniciativas que a cada dia vêm potencializando o esporte no Município além de incentivarem o interesse dos jovens e educá los de seu envolvimento, empenho e participação efetiva nas modalidades esportivas.

Os jogos decisivos ao título foram arduamente disputados e muito emocionantes. No sub 13, Araçariguama venceu a equipe de Itu, nos pênaltis com placar de 3x2.

Já no sub 15, a equipe de Araçariguama mais uma vez derrotou a equipe de Itu, com placar de 3x2 no tempo regular.

O Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho (Fernandinho), falou da importância de mais um título para a cidade e agradeceu a Prefeita Lili Aymar pelo empenho em proporcionar a participação de nossos atletas em campeonatos como este. ”É com muita alegria que venho agradecer todo empenho e apoio da Prefeita Lili Aymar, que claramente vem se mostrando atuante não só no esporte, como em todas áreas de nossa amada Araçariguama. Hoje, levaremos mais um título para nossa cidade, gostaria de agradecer ainda, os professores ,preparadores físicos, colaboradores e principalmente toda equipe da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer pela dedicação e emprenho incansável por mais essa conquista”- encerrou Fernandinho.

A premiação contou ao final com a empolgante entrega de medalhas e troféus.

Galeria de Foto