Escolinhas de Futebol de Campo de Araçariguama chegam às finais
Publicado em 06/11/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer em parceria com outras 7 cidades vizinhas , sendo elas Itu, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque, Alumínio, Mairinque e Salto, realizou o I° Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo.
Após um série de partidas de jogos emocionantes, a garotada do Sub 13 e Sub 15 finalmente chegou às Finais do I° Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo.
A Competição deu - se em duas etapas: a primeira classificatória onde as equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta nas Categorias Sub 13 e 15 e, na noite da última segunda-feira (05/11), as equipes vencedoras de Araçariguama seguiram para as finais .

Os jogos finais serão realizadas no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba na quarta-feira(08/11), à partir das 20h. A equipe Sub 13 de Araçariguama jogará disputando o título contra Santana de Parnaíba, já a equipe Sub 15 de Araçariguama enfrentará a equipe de Itu.

O Secretário de Esportes Fernandinho agradeceu todo apoio dado pela Prefeita Lili Aymar ao esportista, em especial as crianças que têm tido nesta Administração a oportunidade de praticar modalidades esportivas e culturais variadas e, também destacou que o objetivo nesta primeira edição foi reestruturar as categorias de base das duas modalidades mais acessadas pelas crianças nas escolinhas em toda região, sendo já programada uma ampliação na segunda temporada no ano de 2018 para ampliar a inserção de novas modalidades, como o Vôlei e o Basquetebol. Fernandinho aproveitou para agradecer ainda todo empenho dos professores Dinho, Elivelton , do Auxiliar - Cícero “Cabeça” e dos demais departamentos que colaboraram para a realização desta competição.