Sebrae Aqui será inaugurado na segunda-feira (13/11) em Araçariguama
Publicado em 10/11/2017

Os empreendedores de Araçariguama não precisarão mais se deslocar até São Paulo para obterem acesso aos serviços de apoio e consultoria dos profissionais.

O Sebrae Aqui, canal de atendimento e orientação presencial, já está funcionando das 8h às 17h, na Casa do Cidadão, localizada na Rua Santa Cruz, 217 no centro de Araçariguama .

O “Sebrae Aqui”, é uma parceria que foi firmada entre SEBRAE-SP e a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações de Trabalho, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e aos empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

A solenidade de inauguração está marcada para a próxima segunda-feira 13 de Novembro, a partir das 11h e contará com a presença da Prefeita Lili Aymar, demais autoridades, secretários, vereadores e população local.