9ª Rodada decisiva garante vaga para 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol em Araçariguama
Publicado em 10/11/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, vem realizando o Campeonato Municipal de Futebol 2017- Série Ouro e Série Prata com o envolvimento de 30 times, disputando partidas semanalmente em diversos campos da cidade.

Neste domingo (12/11), acontece a 9ª rodada do Campeonato. Os duelos da Categoria Prata, envolvendo as equipes do grupo A e grupo B, poderão garantir a vaga para 2ª fase da competição.

Oito destes times classificar-se-ão para disputar a próxima fase, sendo quatro deles do grupo A e outros quatro do grupo B. Já as partidas da Categoria Ouro, seguem normalmente.

Confira a tabela da competição com a rodada decisiva: