Agenda da Prefeita 09/11/2017
Publicado em 10/11/2017

11h - Lili Aymar, acompanhada dos funcionários da Secretaria de Finanças, Antônio Adão Rodrigues e Edson Ivair Santos encontram-se em Brasília e acompanhou todos os procedimentos no Ministério da Educação (FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e assinou ás últimas demandas e tratativas dos protocolos de resolução, relacionadas as prestações de contas e certidões negativadas, deixadas pela gestão anterior. A partir desta data Araçariguama está apta à receber recursos estadual e federal.

14h - A prefeita Lili Aymar cumpriu extensa agenda em Brasília. Entre os compromissos: a busca de recursos federais, para obras de pavimentações, para Saúde e para o Turismo. Ao todo foram conquistados mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentares, sendo R$ 10 milhões para 2017 e mais R$ 10 milhões para 2018. Tais recursos foram destinados pelos Deputados : Roberto de Lucena, Baleia Rossi, Antônio de Bulhões, Marcelo Aguiar, Herculano Passos, Bruna Furlan, Rodrigo Garcia, Vicente Cândido, Jorge Tadeu, Renata Abreu, entre outros.

16h - Lili Aymar acompanhada do Deputado Federal Roberto de Lucena, participaram a pouco de uma reunião na sede do Banco do Brasil em Brasília. Em pauta o anúncio do fechamento da agência bancária em Araçariguama. O assunto foi para uma nova análise e nos próximos dias a Administração Municipal será comunicada da decisão.