Prefeitura promove Semifinal de Torneio do Servidor Público no Ginásio dos Campeões
Publicado em 09/11/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer tem feito a diferença no esporte do Município. Em apenas 11 meses de gestão, já realizou campeonatos a nível municipal e proporcionou o 1° Torneio do Servidor Público com a participação de dezenas de funcionários de diversos setores da atual Gestão.

Em reta final, a Prefeitura realizará nesta quinta-feira (09/11), a semifinal do Torneio que acontecerá no Ginásio dos Campeões, à partir das 19h.

Além de difundir e desenvolver a prática desportiva na cidade, a ação visa o envolvimento dos funcionários com o esporte, dentro de um ambiente sadio de competividade e integração, entre os mesmos, proporcionando-lhes ainda momentos marcantes de muito alegria e descontração.

Confira as partidas desta quinta-feira (09/11):
Guarda x Gabinete - às 19h.
Esporte B. X Câmara Municipal - às 20h.

As disputas garantem vaga para a Grande Final que acontecerá no próximo dia 18/11 junto às finais do 1º Campeonato Pan-Americano Inter Clubes de futebol de salão, que também acontecerão no Ginásio dos Campeões, localizado na Rua Paraná,14 –Jardim Brasil.