Balcão de Empregos da Prefeitura de Araçariguama, avança na geração de oportunidades e renda em parceria com empresas do município
Publicado em 06/11/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio do Balcão de Empregos, está cada vez mais criando oportunidades e ações para recolocação de profissionais araçariguamenses no mercado de trabalho.

Na última semana, o programa recebeu representantes das empresas Mainetti e Samuray , que recrutaram e ofereceram vagas de trabalho, priorizando a mão de obra do município.

O balcão firmou ainda, parceria com a empresa Mondial, visando potencializar a renda do cidadão de Araçariguama.
Os interessados em cadastrar seus currículos, realizar entrevistas de empregos, encaminhamentos para o Programa Jovem Aprendiz, estágios, contatos com os setores de Recursos Humanos de comércios e empresas, deverão comparecer no balcão de empregos que agora, está em um novo endereço, junto a Casa do Cidadão– PAT –Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado na Rua Santa Cruz, 217 – centro, em frente ao AME.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4204-8839 ou pelo site: balcaodeempregos@aracariguama.sp.gov.br

Galeria de Foto