Avançam as manutenções das estradas vicinais de Araçariguama
Publicado em 03/11/2017

Durante esta semana, as estradas vicinais do município estão passando por manutenção. As máquinas da Secretaria de Obras estão trabalhando para oferecer melhor mobilidade aos transeuntes. Desta vez, a ação foi realizada nas ruas e estradas de terra dos bairro Caxambú, Bom Jardim, Rio Acima, Tanque Velho e Viçoso, solucionando as demandas dos moradores.

Esses trabalhos, fazem parte do cronograma de manutenção das estradas, e visam melhorar e facilitar a trafegabilidade de veículos , evitando ainda problemas de locomoção dos pedestres.

“Um dos maiores desafios da Administração Pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas em boas condições. Nossas máquinas não param”, declarou a prefeita Lili Aymar.