Araçariguama realiza reforma de banheiros e vestiários no Ginásio dos Campeões
Publicado em 03/11/2017

A Prefeitura de Araçariguama está realizando obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes da cidade, o “Ginásio dos Campeões”.
O local que é polo de grandes competições esportivas, passa por uma reforma em seus vestiários, banheiros e ampliação das chapas de proteção no entorno da quadra.
Dentre os eventos que o Ginásio ira sediar ainda nesse ano, está o Pan Americano, competição internacional de futsal, que receberá times do mundo inteiro.
“Sem sombra de dúvidas obras como estas intensificam a qualidade do local tanto aos nossos esportistas , quanto aos diversos atletas que virão participar desse campeonato em nossa cidade ”disse o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer - Fernando Carvalho.