Prefeita reúne-se com representantes do Banco do Brasil
Publicado em 30/10/2017

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, recebeu em seu gabinete no início da semana, José Emerson Beppler - Superintendente Regional e José Carlos Ferreira - Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, que comunicaram o fechamento da agência do Banco do Brasil no município.

Durante o encontro, Lili Aymar demonstrou intensa insatisfação com o referido anúncio, pois segundo ela, tal medida estaria indo contrariamente aos interesses do município, que vem a largos passos se desenvolvendo comercialmente, industrialmente e economicamente. Deixando claro que apesar da notícia trazida, continuará enveredando todos os esforços possíveis junto a Presidência da República – Presidente Michel Temer e Presidência do Banco do Brasil - Dr. Paulo Caffarelli, para que o fechamento anunciado não se efetive, pois além do município estar na contra mão da crise, tem junto ao Banco do Brasil parceria de anos e mais de 20 milhões de reais depositados no Fundo de Previdência Municipal nesta agência. Fatos que certamente precisam serem observados antes de qualquer tipo de deselegante e descabido anúncio.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar ressaltou que esse triste episódio é lamentável e que fez questão de mostrar sua indignação, não só pelo fechamento da agência, mas também porque entende como um grande desrespeito com o município e com sua administração, o fato de que os correntistas foram informados pelo Whatsapp do fechamento da agência, antes mesmo da ciência oficial da prefeita. “ Saber do fechamento do Banco do Brasil pelo Whatsapp, realmente foi um ato de grande desrespeito, com a cidade que sempre acolheu o Banco do Brasil de forma honrosa”, disse Lili.

A prefeita declarou ainda que não vai baixar a guarda e junto com o Deputado Federal, Roberto de Lucena continuará encaminhando tudo que se fizer necessário, para tentar evitar o fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade.