Prefeitura de Araçariguama e CPFL realizam teatro sobre Eficiência Energética com alunos
Publicado em 03/11/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama por meio da Secretaria de Educação, promoveu durante a semana, peça teatral do projeto da CPFL, que atendeu as escolas da rede municipal com a peça teatral “Eficiência Energética”.
A apresentação da peça acontece em um circo, na qual dois irmãos, Bento ( Wellington Silas) e Clara (Marina Bragiato) acabam ficando sem público como consequência da falta de energia que atinge o circo toda semana. Até que uma espectadora chamada Sol (Gil Santos) acaba indo assisti-los e deparando-se com tal problema decide ajuda-los. Os três passam por diversas situações em que acabam aprendendo como utilizar a energia de forma consciente e sem perder o conforto.
O espetáculo tem por objetivo conscientizar e informar aos alunos, a importância de se economizar energia e as formas que temos de utiliza-las de maneira eficiente.

O Projeto

O projeto CPFL nas Escolas tem como principal objetivo capacitar educadores de escolas públicas municipais e estaduais da área de concessão da CPFL Paulista para disseminar conceitos básicos de uso inteligente e seguro da energia elétrica.