Festa do Funcionário Público reuniu mais de 12 mil pessoas na Queima do Alho e show das duplas Camila & Haniel e Rionegro & Solimões
Publicado em 30/10/2017

Comemorado no último sábado, 28 de outubro, o Dia do Funcionário Público trouxe muita diversão para os trabalhadores e colaboradores da Prefeitura de Araçariguama. A instituição realizou uma programação especial durante toda semana passada, com direito à massagem e tratamento estético. Além de uma super festa no Parque da Mina do Ouro, com atividades físicas, como: aeróbica, banho de piscina, futebol e muito mais como a queima do alho preparada por 14 comitivas.

Teve ainda sorteio de diversos brindes, eletrodomésticos, ferramentas, kits e muito mais.

“Hoje é um dia de celebração, agradeço aos que vieram e estendo o agradecimento aos que não puderam vir. Somos todos servidores públicos exercendo os mais diversos cargos numa instituição muito importante para os munícipes. Esse é um dia nosso, feito aqui pra gente, onde precisamos resgatar cada dia mais uma sensação de pertencimento, para nos unir e nos deixar mais próximos”, declarou a prefeita Lili Aymar.

Ao todo durante o dia, foram servidos mais de 2.014 almoços e no total mais de 12 mil pessoas prestigiaram o evento ao longo do dia.

Destaque para a apresentação do Drifiting, e para os shows das duplas Camila & Haniel e Rionegro & Solimões que fecharam o evento com chave de ouro.

Galeria de Foto