Prefeitura realizou peça teatral "As aventuras de Chapeuzinho Azul” em Araçariguama
Publicado em 25/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta semana, uma belíssima apresentação teatral, narrando “As aventuras da Chapeuzinho Azul”, no espaço de eventos Alecrim.

A peça dirigida pelos professores Vitor Felsch e Edna Souza Cruz, contou com a participação dos alunos matriculados na Oficina de Teatro e Expressão Corporal da Casa da Cultura Cora Coralina, e reuniu centenas de alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeita Lili Aymar, conferiu a apresentação na noite de terça-feira (24/10) e elogiou o trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo e a atuação dos alunos. “Nossa cidade é uma das que mais investem na formação cultural de nossas crianças e jovens. Temos diversas oficinas e o resultado é fantástico, uma apresentação à nível extremamente profissional, com técnicas desenvolvidas para prepara-los para encenar teatro, novela, séries e muito mais. Isso é muito gratificante. Parabéns ao Secretário Davi Ben e toda sua equipe pelo excelente trabalho” enalteceu a prefeita.