Prefeitura segue com obras para solucionar esgoto a céu aberto no bairro Novo Tigrão
Publicado em 31/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da equipe da Frente de Trabalho em parceria com Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), estão realizando obras conjuntas para solução do esgoto a céu aberto e implantação da rede de água no Bairro do Novo Tigrão.

A obra tem por objetivo solucionar a vala de esgotos a céu aberto que incomoda há anos os moradores do bairro e a futura implantação de rede de água, que encontra-se em fase final de projeto para em breve serem iniciados os trabalhos, que deverão ser concluídos até dezembro.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar destacou a importância de celebrar parcerias na busca de soluções para os problemas da cidade e assim neste caso com a Sabesp dar solução ao seríssimo problema de esgoto a céu aberto existentes, bem como implantação do futuro sistema de água potável no bairro .

‘’Vamos avançar mais e mais levando a dignidade e extensão das redes de esgoto e água, não apenas para o bairro Novo Tigrão, mas também para o Santa Ella, Bom Jardim e outras localidades, pois estamos lutando para isso e tantas outras conquistas. ”, ressaltou a Prefeita Lili Aymar.

A ação conjunta, conta com materiais da Sabesp, como: Tubos e conexões de ferro, já a Prefeitura por sua vez, vêm disponibilizando a mão de obra necessária e maquinário, mostrando por fim, mais um trabalho de união ativa em prol da população araçariguamense.