Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho visitou Araçariguama
Publicado em 20/10/2017

A Prefeita Lili Aymar, recebeu na sexta-feira (20/10) a visita do secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro.

O secretário foi recebido na Sede Administrativa da Prefeitura de Araçariguama, no gabinete da prefeita Lili Aymar e parabenizou a atual gestão pelos inúmeros projetos que estão sendo executados na cidade. Ribeiro falou sobre a crise econômica do país e destacou a importância das parcerias para suprir a falta de emprego.

“A Secretaria tem muitos programas que temos desenvolvidos juntos com os municípios e queremos estabelecer essa relação para ajudar a cidade de Araçariguama, através do PAT, Banco do Povo e também da Escola do Empreendedor Paulista”, relata.

Ribeiro destacou também alternativas para qualificar e diminuir a falta de emprego no Estado, entre elas estão o incentivo ao empreendedorismo através dos empréstimos do Banco do Povo e da qualificação dada pela Escola do Empreendedor Paulista, com aulas à distância.

Durante o encontro que contou com a presença do Vice Prefeito Joca, Secretários, Diretores, membros da Administração e dos vereadores Judivan Figueiredo, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Ginivaldo Vidal dos Santos (Tubaína) e Raimundo Lopes (Tilápia), foi apresentado o institucional da cidade, mostrando as realizações, investimentos, conquistas, metas do futuro, geração de oportunidades, renda e o bom trabalho desenvolvido, onde indústria e turismo caminham juntos.