Agenda da Prefeita 30/10/2017
Publicado em 30/10/2017

10h - A prefeita Lili Aymar iniciou sua agenda de compromissos desta segunda-feira, participando do lançamento do Programa Horta Educativa, uma parceria entre à Prefeitura de Araçariguama e o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Secretarias de Educação, Saúde, Planejamento e os Departamentos Meio Ambiente, Agricultura e Frente de Trabalho. O Programa beneficiará milhares de alunos da Rede Municipal de Ensino.

11h45 – Lili Aymar recebeu em seu gabinete, ao lado do Secretário de Governo - Moisés Arruda, José Emerson Beppler - Superintendente Regional e José Carlos Ferreira - gerente de relacionamento do Banco do Brasil. Na reunião foi anunciado o “fechamento da agência do Banco do Brasil em Araçariguama”. Na ocasião a prefeita demonstrou sua insatisfação com anúncio, pois tal medida contraria os interesses do município, que vem a largos passos se desenvolvendo comercialmente, industrialmente e economicamente. A reunião terminou com o Executivo Municipal se comprometendo em não medir esforços junto a Presidência da República e Presidência do Banco do Brasil, para que o fechamento anunciado não se efetive, pois além do município estar na contra mão da crise, tem junto ao Banco do Brasil uma parceria de anos e mais de 20 milhões de reais depositados no fundo de previdência municipal nesta agência.

14h30 – Como acontece tradicionalmente às segundas-feiras, Lili Aymar participou em seu gabinete de uma reunião com os vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), José Fernandes – Costa do Gás, Judivan Figueiredo e Edmílson Antônio da Silva (Baixinho).