Publicado em 25/10/2017

A Prefeitura Municipal de Araçariguama vem esclarecer em nota oficial o seguinte:

- Foi veiculado em uma página fake de rede social, um e-mail enviado pela Atrativa Turismo à Coordenaria de Compras e Suprimentos desta Prefeitura, onde consta a emissão de bilhete eletrônico de passagem aérea para Brasília, em nome do ex-Prefeito Municipal Carlos Aymar Shur Bechara, porém o referido e-mail tratou-se apenas de uma informação enviada pela agência com dados da passagem aérea de um funcionário público municipal, onde equivocamente, também constou o nome do ex-Prefeito Municipal.

- A Prefeitura Municipal esclarece que nunca custeou e não custeia passagem aérea, bem como, demais despesas do ex-Prefeito Municipal, uma vez que o Sr. Carlos Aymar Shur Bechara não integra o quadro funcionalismo municipal e, mesmo quando acompanha a Sra. Prefeita Municipal em viagens para Brasília ou para outras localidades, todas as despesas são custeadas com recursos próprios do ex-Prefeito Municipal, sendo que a atuação da gestão municipal está pautada nos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência que norteiam a Administração Pública.

- Por fim, a Prefeitura Municipal agradece o ex-Prefeito Municipal, Sr. Carlos Aymar Shur Bechara, como cidadão e como representante político-partidário, com atuação a mais de 27 anos, pela colaboração política em prol do Município de Araçariguama e região, de forma voluntária.