Agenda da Prefeita 24/10/2017
Publicado em 25/10/2017

11H – Lili Aymar iniciou sua agenda ao lado do Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, onde juntos entregaram um importante equipamento público para a população - a nova Delegacia de Polícia Civil. O prédio tem uma área construída de 536 m², com 2 andares, 18 salas, sete banheiros e rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Foram R$ 300 (trezentos mil reais) em investimentos da municipalidade. Participaram ainda da solenidade os vereadores Fábio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), Costa do Gás, Judivan Figueiredo, Edmilson Antonio da Silva (Baixinho), Jaime Moirinho, o Presidente da Câmara Ademário Jesus Mendes (Bahia) e os Deputados Estaduais Rita Passos e Gil Lancaster.

19H – A Prefeita Lili Aymar participou no início da noite desta terça-feira de uma reunião com todos os pais dos alunos de dança da Casa da Cultura Cora Coralina juntamente com o Presidente da Câmara – Ademário Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro) e o Secretário de Cultura e Turismo Davi Ben. Após a reunião, assistiu a peça “As aventuras do Chapeuzinho Azul”, no espaço de eventos Alecrim. A peça é dirigida pelos professores Vitor Felsch e Edna Souza Cruz, e contou com a participação dos alunos matriculados na Oficina de Teatro e Expressão Corporal da Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama.