Secretário de Segurança Pública confirma presença na inauguração da nova Sede da Delegacia de Araçariguama nesta terça (24/10)
Publicado em 23/10/2017

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Araçariguama, irão entregar nesta terça-feira (24/10), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil, com a presença do secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, e da prefeita do município - Lili Aymar, além de autoridades federais, regionais e municipais.

O prédio cedido pela Administração Municipal para abrigar a unidade está pronto e funcionando há alguns dias. A reforma e readequação, é fruto do investimento de R$ 300 (trezentos mil reais) da municipalidade e tem beneficiado centenas de moradores.

De acordo com a prefeita Lili Aymar, a cidade tem buscado de todas as formas, maneiras para aumentar a segurança da população. “Vamos continuar com o efetivo já disponibilizado na Delegacia, porém desde o nosso primeiro dia de mandato temos pedido constantemente que nossa Delegacia funcione 24h e que aumente o número de funcionários. Temos colaborado, contribuído e muito em breve o governador atenderá nossas reivindicações”, completou Lili.

A solenidade está marcada para ás 11h da manhã e irá contar com a presença do alto escalão da Policia Civil e Secretaria de Estado de Segurança

A nova delegacia está localizada na Rua Nicolau Ferreira de Souza, 280 -Centro.