Farmácia Popular será inaugurada nos próximos dias em Araçariguama
Publicado em 19/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama, tem prosseguido em ritmo acelerado com as obras da futura Farmácia Popular da cidade.

Tal medida se fez necessária, para que todos os munícipes que precisem da disponibilização de medicamentos, os encontre em um só local, em uma farmácia central, onde neste novo modelo, todos os cidadãos terão acesso visual ao local e ao estoque.

A nova farmácia propiciará ainda maior controle do fluxo e visa o atendimento amplo e democrático para todos que precisam deste importante serviço prestado.

O novo equipamento público, é dotado de modernas instalações com sistema integrado de monitoramento, que propiciará à visualização e eventuais fiscalizações por parte de todos os moradores, até mesmo de suas casas.

Ouvida a respeito, a Prefeita Lili Aymar destacou a importância de estar dia a dia evoluindo todo o sistema de saúde, reconstruindo e reformando os ambientes para que todos estejam em padrões de excelência e de humanização.

“A saúde é a principal meta dessa gestão, temos que continuar investindo para recolocarmos à saúde de Araçariguama, nos padrões que nossa população merece. Já entregamos este ano o AME – Ambulatório Municipal de Especialidades e a UBS do Jardim Brasil, e estaremos no próximo dia 18 de novembro, e em breve o nosso Pronto Atendimento de Urgências e Emergências, o nosso Pronto Atendimento Infantil e nossa Maternidade, que serão grade orgulho para nossa população” contou a Prefeita Lili Aymar.