Nova Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama será inaugurada amanhã (24)
Publicado em 20/10/2017

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura, irão realizar amanhã (24/10), a solenidade de inauguração da nova Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama.

O prédio cedido pela Administração Municipal para abrigar a unidade está pronto e funcionando há alguns dias. A reforma é fruto do investimento do munícipio e tem beneficiado centenas de moradores.

De acordo com a Prefeita Lili Aymar, a cidade tem buscado de todas as formas maneiras para aumentar a segurança da população. “Vamos continuar com o efetivo já disponibilizado na Delegacia, porém desde o nosso primeiro dia de mandato temos pedido constantemente que nossa Delegacia funcione 24h e que aumente o número de funcionários. Temos colaborado, contribuído e muito em breve o governador atenderá nossas reivindicações”, completou Lili.

A solenidade está marcada para ás 11h da manhã e irá contar com a presença do alto escalão da Policia Civil e Secretaria de Estado de Segurança, autoridades locais e regionais.

A nova delegacia está localizada na Rua Nicolau Ferreira de Souza, 280 -Centro.