AGENDA DA PREFEITA 20/10/2017
Publicado em 21/10/2017

11H – PREFEITA LILI AYMAR RECEBE EM SEU GABINETE, O SECRETÁRIO ESTADUAL DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO
A Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, Secretários, Diretores, membros da Administração e os vereadores Judivan Figueiredo, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), Ginivaldo Vidal dos Santos (Tubaína) e Raimundo Lopes (Tilápia), receberão na manhã desta sexta-feira (20/10), a visita de José Luiz Ribeiro, Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e sua comitiva.

No encontro foi apresentado o institucional da cidade, mostrando as realizações, investimentos, conquistas, metas do futuro, geração de oportunidades, renda e o bom trabalho de desenvolvimento, onde indústria e turismo caminham juntos.

Ao término da visita o Secretário se propôs a apresentar Araçariguama para o Desenvolve SP, e para o mundo por intermédio do Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), além de ampliar os serviços do Banco do Povo e auxiliar a fomentar e aumentar ainda mais a perspectiva turística de Araçariguama.

20H – PREFEITA LILI AYMAR PARTICIPA DA CERIMÔNIA E FESTA DA CAMPANHA “EM ARAÇARIGUAMA, OUTUBRO É ROSA”
Lili Aymar participou do evento “Festa e Prevenção” inserido dentro da programação da campanha “Em Araçariguama, Outubro é Rosa”. O evento aconteceu no Espaço Alecrim e contou com Palestras do Cirurgião Plástico Dr. Eduardo Braga, da Dermatologista Dra. Lilian Braga e Dra. Patrícia Bretz Ginecologista, além do show da cantora Larissa Cavalcanti, stands de massagem, maquiagem, produtos naturais e muito mais.

O destaque da noite foi para o anúncio da conquista de um mamógrafo, doado através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Clelia Gomes, representada por sua assessora Gladis.