Prefeitura realizará peça teatral com alunos da Oficina de Teatro
Publicado em 20/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará nos dias 23 e 24 de Outubro a apresentação Teatral “As aventuras do Chapeuzinho Azul”, no espaço de eventos Alecrim.

A peça dirigida pelos professores Vitor Felsch e Edna Souza Cruz, conta com a participação dos alunos matriculados na Oficina de Teatro e Expressão Corporal da Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama.

A apresentação da peça “As aventuras do Chapeuzinho azul” trata do sonho de uma menina. A história acontece em uma ilha com quatro duendes, uma bruxa e a garotinha (Chapeuzinho Azul), que vivencia inúmeros desafios precisando cumprir um castigo por ter fugido de sua casa. “Chapeuzinho Azul”, tem a missão de transformar a bruxa em uma pessoa boa, só assim, a menina voltará para casa. A história tem como objetivo estimular o espírito de fantasia e frisa no respeito á família e á escola, como o verdadeiro caminho da vida.

As apresentações voltadas para crianças das escolas do município, tem como finalidade apresentar os projetos desenvolvidos pelos alunos, despertando o interesse das crianças e jovens para praticarem e descobrirem seus talentos dentre as dezenas de oficinas oferecidas pela Prefeitura.

Confira as datas e horários das apresentações:
Segunda-feira (23/10)
1ª sessão 10h (alunos da rede municipal)
2ª sessão 14h (alunos da rede municipal)
Terça-feira (24/10)
1ª sessão 10h (alunos da rede municipal)
2ª sessão 14h (alunos da rede municipal)
3ª sessão 19h- aberta ao público

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4204-1443.