Prefeitura assina convênio que garante recursos para pavimentação asfáltica de diversos bairros em Araçariguama
Publicado em 18/10/2017

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, assinou no escritório regional da Caixa Econômica Federal em Sorocaba convênios junto ao Governo Federal, decorrente das emendas federais conquistadas ainda em 2016, muito antes de eu ser diplomada e tomar posse quando estive em Brasília, para pavimentação asfáltica de diversos bairros e estradas vicinais de Araçariguama.

Araçariguama é a 1ª cidade da Região Metropolitana de Sorocaba, à assinar os convênios que irão beneficiar os moradores dos bairros Chácara Dora, Aparecidinha e Igavetá, além do nosso município como um todo.

Na Chácara Dora, serão investidos R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais), sendo para as ruas Sandra - emenda federal do parlamentar, Deputado Roberto de Lucena R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), e um trecho da Rua Sueli e Rua Simone - emenda federal da parlamentar, Deputada Bruna Furlan R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).

Na Estrada da Aparecidinha – trecho, mais R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais).- emenda federal da parlamentar - Deputada Bruna Furlan e R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) para a pavimentação da
Avenida Igavetá, emenda federal do parlamentar Deputado Antônio Bulhões.

E nos próximos dias a Prefeita Lili Aymar assinará o convênio no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais), para a pavimentação da Rua Cláudio Reis (parte residencial), Alameda Bem Te Vi e Alameda Araçari. Mais recursos destinados pelo Deputado Federal Baleia Rossi.

“ E assim vamos avançando com o desenvolvimento, com a infra estrutura e oferecendo mais qualidade de vida para nossa amada população. Mais uma grande conquista, e vem muito mais por aí” disse a Prefeita Lili Aymar entusiasmada.

TEXTO: Lucas Di Mario