Prefeitura de Araçariguama promove inédita apresentação de Teatro Portátil da Companhia Pia Fraus
Publicado em 19/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizará no próximo dia 26 de Outubro, a apresentação teatral “Bichos Vermelhos”, que faz parte da Companhia Pia Fraus , grupo de teatro fundado em 1984.
A companhia teatral Pia Fraus mantendo sua tradição, circula por diversas cidades para apresentar o Teatro Portátil, sendo este seu grande diferencial. Este ano, a peça vem com o veterano grupo de teatro de bonecos, apresentando o espetáculo “Bichos Vermelhos”.

A obra foi inspirada no livro homônimo de Lina Rosa, que através do humor e poesia envolve um assunto muito relevante para a sociedade atual: a preservação da natureza. Seu principal objetivo é desenvolver e estimular o conhecimento das crianças, na esperança de incutir de maneira lúdica e delicada a atenção, o cuidado com a natureza e claro, o meio ambiente nos futuros adultos.

A peça “Bichos Vermelhos”, tem capacidade para 100 pessoas por sessão e acontecerá no Ginásio dos Campeões, no Jardim Brasil.

Acompanhe a programação :
1ª sessão às 10h
2ª sessão às 11h
3ª sessão às 12h
4ª sessão às 15h

A apresentação é financiada pelo PROAC – ICMS (Programa de Ação Cultural), e segue lei de incentivo à cultura do Governo do Estado de São Paulo e tem apoio da Gerdau -SP em Araçariguama.