CPFL anuncia que irá retomar obras da Sub Estação de Energia de Araçariguama
Publicado em 17/10/2017

A Prefeita Lili Aymar recebeu em seu gabinete no início da semana, acompanhada do Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Luiz Fiorito, a Gerente Geral da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, Maria Cristina Carle.
No encontro, Maria Cristina anunciou que a pedido da atual Administração, serão retomadas as obras de construção da Sub Estação de Energia de Araçariguama, que tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2018.

Na pauta da reunião, a Prefeita e o secretário apresentaram os constantes problemas relatados pelos moradores, sobre as quedas de energia, equipamentos danificados, troca de postes e outras dúvidas foram colocadas à diretora, que se colocou à disposição para colaborar com a solução destas demandas.

Em nota encaminhada à imprensa, Lili Aymar destacou a importância da parceria e da obra, ressaltando que desde o seu primeiro dia de mandado lutou muito para esta conquista.

“Em breve nossa cidade terá uma Sub Estação de Energia que certamente auxiliará em muito no desenvolvimento econômico e social de nosso munícipio” disse a Prefeita Lili Aymar.