Secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho visita Araçariguama nesta sexta- feira (20/10)
Publicado em 19/10/2017

A Prefeita Lili Aymar receberá na manhã desta sexta-feira, (20/10) em seu gabinete, a visita de José Luiz Ribeiro, secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Na oportunidade, será propostas mais parcerias para a qualificação profissional, intensificação do trabalho para a geração de trabalho e renda no município.

O secretário e sua comitiva será recebido no gabinete da Prefeita Lili Aymar, na Sede Administrativa da Prefeitura de Araçariguama.

SERT- A missão da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) é aproximar o trabalhador das novas oportunidades do mercado, fomentando a geração de trabalho e renda.

A Secretaria desenvolve suas atividades por meio dos programas e serviços de intermediação de mão-de-obra, de qualificação e requalificação profissional e atendimento ao trabalhador pelo Sistema Público de Emprego – Sert/Sine.

Gera ocupação ao desempregado e insere o jovem no mercado de trabalho, além de estimular o desenvolvimento de atividades empreendedoras, por meio de qualificação e concessão de microcrédito.