AGENDA DA PREFEITA 19/10/2017
Publicado em 19/10/2017

AGENDA DA PREFEITA 19/10/2017

A Prefeita Lili Aymar participou na tarde desta quinta-feira da Reunião do Consórcio Cioeste no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo, e Sérgio Rossi, Diretor Geral do Tribunal, ao lado de Prefeitos da região do interior Oeste Paulista.

No encontro, a principal pauta foi o projeto de obras da rodovia Castello Branco que os prefeitos pretendem destravar. O próximo encontro para tratar deste assunto será no Governo do Estado.

A região foi representada pelos prefeitos Elvis Cézar (Santana de Parnaíba), Rubens Furlan (Barueri), Dani (Pirapora do Bom Jesus), Rogério Lins (Osasco), Rogério Franco (Cotia), Marcos Neves (Carapicuíba), Paulo Barufi (Jandira) e Josué Ramos (Vargem Grande Paulista) e o vice-prefeito Beto Piteri (Barueri).

Galeria de Foto