Prefeita Lili Aymar reuniu -se com Deputado Estadual Gil Lancaster e solicita veículo para Defesa Civil
Publicado em 18/10/2017

A Prefeita Lili Aymar recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira(18/10) ,o Deputado Estadual, Gil Lancaster, que em reunião trataram de assuntos a cerca de interesses e benfeitorias para o município.

Na ocasião , a Prefeita acompanhada do Secretário de Governo, Moisés Arruda, solicitou um veículo destinado para o Departamento de Proteção e Defesa Civil de Araçariguama que realiza ações preventivas,assistenciais e reconstrutivas da cidade.

A justificativa para aquisição deste veículo é que devido á inúmeras ocorrências como incêndios e inundações, o Departamento necessita da utilização de um veículo próprio e de uso exclusivo visando a eficácia do trabalho e atendimento desenvolvido em Araçariguama.

“Se conseguirmos conquistar este veículo, ampliaremos a capacidade de resposta da equipe da Defesa Civil nas situações de emergência. Hoje o setor atende diversas ocorrências com total exemplo de todos”-disse a Prefeita Lili Aymar.

TEXTO: Israel Sales