Vem aí a 1ª Queima do Alho e Encontro de Comitivas em Araçariguama, com shows de Rionegro & Solimões, Camila & Haniel e Dan & Ricardo Lima
Publicado em 18/10/2017

O evento em comemoração ao Dia das Crianças e Dia do Funcionalismo Público, acontecerá durante todo o dia e contará com exposições de carros especiais, festival de futebol de campo, torneios de jogos de mesa, gincanas e para as crianças diversos brinquedos infláveis.

Vale ressaltar que para os shows, basta apresentar o ingresso adquirido para o Araçariguama Country Auto Moto Fest.
Para quem ainda não adquiriu o seu ingresso para os shows ou Queima do Alho, o valor é R$10, quem optar em participar dos dois eventos, os ingressos custam apenas R$20.

Não fique fora dessa!

Venha e faça parte desse momento de muita música e comida boa!

Araçariguama aquela que Deus ama

Realização: ACRA(Associação Comunitária Regional de Araçariguama), com apoio da Prefeitura de Araçariguama e Câmara Municipal de Vereadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone : (11) 9.7580-1415