AGENDA DA PREFEITA 17/10/2017
Publicado em 17/10/2017

11H –Lili Aymar esteve nesta manhã no escritório regional da Caixa Econômica Federal em Sorocaba, para assinatura de convênios junto ao Governo Federal, decorrente das emendas federais conquistadas ainda em 2016. Araçariguama foi 1ª cidade da Região Metropolitana de Sorocaba, à assinar os convênios que irão beneficiar com a pavimentação asfáltica os moradores dos bairros Chácara Dora, Aparecidinha e Igavetá, além do nosso município como um todo.

16H30 – A Prefeita Lili Aymar recebeu em seu gabinete juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho – Luiz Fiorito, a Gerente Geral da CPFL - Maria Cristina Carle. Em pauta, a retomada das obras da Sub Estação de Energia de Araçariguama, a pedido da atual gestão. A previsão é de que as obras sejam concluídas no final do 1° semestre de 2018, as obras auxiliarão no desenvolvimento de nossa cidade.

17H – Encerrando a agenda, Lili Aymar recebeu a visita da liderança, Dr. Artur Rodrigues.

Galeria de Foto