Prefeitura promove teatro infantil em comemoração ao mês das crianças
Publicado em 17/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta terça-feira (17/10), a apresentação teatral “ Os Brinquedos da Bebel”, no espaço de eventos Alecrim.

O evento em comemoração ao mês das crianças, contou com duas apresentações com a presença de dezenas de crianças da Rede Pública de Ensino que puderam se divertir e interagir com os personagens.

O espetáculo “Os Brinquedos da Bebel” trata da diversidade e foca na importância da amizade verdadeira e dos hábitos saudáveis.

“Mais uma ação educacional realizada com sucesso. O teatro é extremamente importante no desenvolvimento da criança e sem sombra de dúvidas é capaz de potencializar sua capacidade de imaginar e desenvolver aspectos como a criatividade, coordenação, memorização e vocabulário”.-disse o Secretário de Educação, Michel Vicentine.

As apresentações são gratuitas irão acontecer em dois horários até o dia 19/10, 08:30h às 13:30h, no espaço de eventos Alecrim, localizado na Rua José Manoel Rodrigues, 490-Cintra Gordinho.

Galeria de Foto