Prefeitura dá continuidade a limpeza urbana em ruas e avenidas de Araçariguama
Publicado em 16/10/2017

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza urbana, a Prefeitura de Araçariguama por meio da equipe da Frente de Trabalho, realizou nesta segunda-feira(16/10), mais uma ação de limpeza urbana por toda cidade. Desta vez, o trabalho foi realizado na Avenida Nicolau Ferreira de Souza e nas Ruas Guilherme Pompeu de Almeida (Trevo do Vale da Benção) e Leopoldo da Silva-Terra Baixa.

As vias passaram por capinação, roçagem de gramas, recolhimento de entulhos de guias e sarjetas e pintura de meio fio. Lixeiras públicas como a da Rua Leopoldo da Silva-Terra Baixa, também foram contempladas com o serviço desenvolvido pelos servidores.

O Projeto “Araçariguama Eu Amo , Eu Cuido” é uma iniciativa da Prefeitura e visa aperfeiçoar a infraestrutura urbana como a melhora na qualidade dos serviços de limpeza pública, bem como conscientizar a população sobre a importância de manter os espaços públicos e terrenos baldios limpos.

“Manter a cidade limpa é um desafio de todos, para isso, a participação da população é fundamental, a Prefeitura tem feito sua parte, no entanto, contamos com a colaboração do cidadão Araçariguamense”-disse o Diretor da Frente de Trabalho, Andrius Prieto.

Galeria de Foto