Notícias Ver Mais Notícias


Prefeitura promoverá 1° Seminário sobre Regularização Fundiária
Publicado em 16/10/2017
Compartilhe:


A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Habitação, irá promover pela primeira vez, um seminário para esclarecer dúvidas referentes às questões ligadas à regularização fundiária. O evento será realizado no dia (25/10), a partir das 8h30, no Espaço de Eventos Alecrim, com a presença de especialistas e será aberto ao público.

A primeira palestra, prevista para as 10h, será “Nova Lei Federal n° 13.465/17 de Regularização Fundiária” ministrada pelo Dr. Renato Guilherme Góes, advogado e coordenador do Programa Cidade Legal.

A segunda palestra acontecerá as 11h30 e será ministrada pelo Oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Mairinque, Dr. Marcelo Paula de Almeida.

De acordo com a Secretária de Habitação e responsável pelo programa de regularização fundiária, Lili Marques, a regularização fundiária é um compromisso da atual gestão com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Este é um dos grandes compromissos da nossa Prefeita Lili Aymar que decidiu montar um time para colocar na rua e dar esta oportunidade única na cidade para a população fazer a regularização que muito mais do que dar apenas um título definitivo é dar condições de infraestrutura e melhorar a qualidade de vida da população”, comentou.

O evento contará com a presença e participação da Prefeitura Lili Aymar, que fará a abertura oficial, e também entregará as escrituras à alguns moradores do bairro Jardim Brasil e assinará a renovação do convênio do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo.

Galeria de Foto



© 2017 - Prefeitura Municipal de Araçariguama - Todos os direitos reservados.

R. Leopoldo da Silva, 1.000, Jd. Bela Vista, Araçariguama-SP, CEP 18147-000
Telefone: (11) 4136-4900