Prefeitura retoma obras de pavimentação asfáltica das ruas Goiás e Espírito Santo
Publicado em 10/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras e empreiteira responsável, está realizando mais uma obra na cidade, desta vez a premissa será aos moradores do bairro Jardim Brasil , que receberão a pavimentação asfáltica das ruas Goiás e Espírito Santo.

A obra, iniciada no dia 11 de Setembro, havia sido paralisada decorrente as fortes chuvas e a necessidade do rebaixamento da rede de água no local. Porém ontem, (09/10) retomaram a todo vapor e contou com a presença do Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, que fiscalizou e acompanhou o início da demarcação e construção de guias , sarjetas e implantação das caixas base e sub base de pavimentação .

“A obra é uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Jardim Brasil, quando concluída, será mais uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar além dos moradores, o melhoramento do tráfego de pedestres e veículos que percorrem diariamente pelo local.”- disse a Prefeita Lili Aymar.

Vale ressaltar, que as obras serão realizadas 100% com recursos oriundos da Prefeitura de Araçariguama e tem prazo de 120 dias , seguindo o cronograma estabelecido na licitação do projeto.

Galeria de Foto