Alunos de Araçariguama participam de “Festival Taekwondo” na cidade de Itu
Publicado em 10/10/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Itu promoveu no último fim de semana (07 e 08/10), dois festivais de Taekwondo que reuniu centenas de pessoas no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” e no Estádio Municipal “Dr.Novelli Junior”.

Além da participação de atletas da cidade, o evento contou com a presença de alunos e representantes das cidades de Araçariguama e Cabreúva.

Os festivais ocorreram em dois dias, sendo no sábado (07/10), o 2° Festival Secom de Taekwondo da Equipe Neto TKD que reuniu mais de 300 atletas e no Domingo (08/10),o 17° Festival Taekwondo Itu reuniu cerca de 700 atletas e contou ainda, com a participação do Prefeito da cidade, Guilherme Gazzola, que fez questão de prestigiar e parabenizar os alunos e toda equipe responsável pela dedicação no desenvolvimento da arte marcial.

A participação dos alunos de Araçariguama, foi acompanhada pelo Professor de Taekwondo , João Lucas.

A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes.
“Sem sombra de dúvidas, o esporte capacita o aluno a lidar com suas necessidades e expectativas. Gostaria de agradecer o apoio de nossa Prefeita Lili Aymar, que vêm proporcionando e possibilitando a participação de nossos alunos em eventos como este”- encerrou o Professor de Taekwondo de Araçariguama, João Lucas.

Galeria de Foto