Prefeitura realiza diversas obras e serviços por toda cidade
Publicado em 09/10/2017

Desde o início da atual administração, a Secretaria de Obras e Frente de Trabalho, vem realizando um “mutirão” de limpeza e serviços de tapa-buracos, recolhimento de entulhos, construção de curvas de nível, roçagem e capinação nas praças e jardins públicos, recuperação de estradas, reformas em escolas, unidades de saúde, equipamentos sociais e demais prédios da Prefeitura que foram encontrados sem condições mínimas de funcionamento.

A Prefeitura de Araçariguama está com várias obras e ações, em diversas partes da cidade, com obras de melhorias que há anos a população não presenciava. São obras que estão levando mais conforto, segurança e qualidade de vida para todos.

Hoje as equipes realizaram as seguintes atividades:

• Pavimentação das Ruas Espírito Santo e Goias em andamento

• Manutenção das Ruas dos bairros Do Tanque Velho e Sta Ella

• Limpeza e cata Barulhos nos Bairros Cintra Gordinho, Jardim Brasil , Vila Alumínio, Vila Real , Vila Nova, Bela Vista , Cruz das Almas e outros

• Implantação do Novo sistema Viário do Jd Brasil

• Reinicio do projeto água casa a casa ....no Santa Ella , após conserto do Caminhão

• Obras da Nova creche Cintra Gordinho

• Obras do Novo Pronto Socorro de Urgências e Emergências