Campeonato Open Paulista de Downhill acontece neste fim de semana em Araçariguama
Publicado em 06/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Djone Racing, promoverá neste sábado (07/10) e domingo (08/10), a 3ª etapa do Campeonato Open Paulista de Downhill 2017.

Araçariguama foi comtemplada em receber o campeonato, que acontecerá no morro do Avião, onde os atletas descerão uma trilha totalmente nova, construída pela Secretaria de Obras do Município, sendo mais um dos cartões postais da cidade.

O Downhill é uma modalidade de Mountain Bike que consiste em descer, o mais rápido possível, um dado percurso, principalmente montanhas e morros.

Já estão confirmadas a presença de diversos atletas de São Roque e região, que durante as provas descerão ladeira abaixo até o final do Morro, sendo campeão aquele que fizer o percurso em menor tempo.

As corridas serão divididas diversas categorias, como: idade, modelos de bike e até mesmo na categoria feminina e promete muita agitação e adrenalina.

O evento gratuito acontecerá á partir das 12hs, na Praça Santos Dummond, ao lado do Cine Avião JK, localizado na estrada de Araçariguama á Pirapora s/n°.

Galeria de Foto