Show dos artistas Rionegro & Solimões e Camila & Haniel são reagendados em Araçariguama
Publicado em 06/10/2017

As apresentações aconteceriam na sexta-feira (29/09) e no sábado (30/09), durante a 1ª edição do Araçariguama Country Auto Moto Fest e em razão das fortes chuvas foram adiados. Ingressos são válidos para nova data.

O show das duplas Rionegro & Solimões e Camila & Haniel em Araçariguama foram reagendados para o dia 28 de outubro.
Em nota a ACRA – Associação Comunitária Regional de Araçariguama, informou que o show ainda vai ocorrer no mesmo espaço, e que o motivo para o remanejamento da data é em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

Ainda de acordo com a organização, a opção pela remarcação visa o conforto do público e melhores condições de trabalho para as equipes dos artistas. O ingresso comprado para o dia (29/09) é válido para a nova data.
Em breve será divulgado mais informações sobre valores para quem ainda não possuí o ingresso e o formato da festa. Informações (11) 9 7580-1415

Galeria de Foto