Prefeitura realiza apresentações de Ginástica Rítmica e Teatral no espaço Alecrim
Publicado em 06/10/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer em Parceria com a Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (05/10), atividades e apresentações voltadas para crianças das escolas do Município, no espaço de eventos Alecrim.

Com finalidade de apresentar os projetos desenvolvidos pelos alunos, ações como estas despertam o interesse das crianças e jovens para praticarem e até mesmo descobrirem seus potenciais e futuros talentos dentre as dezenas de cursos oferecidos pela Prefeitura.

A programação foi aberta no período da manhã pela equipe de Ginástica Rítmica, coordenadas pela professora Michele Carlassara.

Já no período da tarde, as crianças assistiram as peças teatrais “A Bela e a Fera”, “Rei Leão” e “Aladim”, narrativas protagonizadas por jovens atores do grupo de teatro Observarte de São Roque. Os pequenos se divertiram ao verem os “tão” conhecidos personagens dos clássicos contos de fada em situações inusitadas.

As atividades e apresentações fazem parte do calendário de programações em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo 12 e serão realizadas durante todo o mês de Outubro, voltadas exclusivamente as crianças das escolas municipais.

Galeria de Foto