Prefeitura de Araçariguama transforma cidade em um dos maiores canteiros de obras do interior Oeste Paulista
Publicado em 06/10/2017

Aliar desenvolvimento, crescimento e bem-estar social, a partir de um número maior de obras: esta é a proposta da administração da prefeita Lili Aymar que em apenas 9 meses de gestão vem reconstruindo Araçariguama

A evolução das cidades está diretamente relacionada ao empreendedorismo e visão de seus governantes e ao grau de participação da sua população. Araçariguama vive atualmente um intenso processo de modernização. A cidade se transformou num imenso canteiro de obras, mudando radicalmente o perfil urbano.

Considerada uma das melhores cidades em franco desenvolvimento no interior Oeste Paulista, a população de Araçariguama vê transformações que vão desde ruas que estão tendo seu asfalto recuperado até a reforma do prédio do Pronto Atendimento Municipal.

"Dentre as muitas metas da Secretaria de Obras está a que é seguida à risca por recomendação da Prefeita Lili Aymar, que é a de oferecer uma vida digna a todos os moradores da cidade de Araçariguama", ressalta o Secretário de Obras Marinaldo de Deus.

Atualmente, além da manutenção periódica em ruas e estradas, limpeza diária dos próprios e praças públicas, a Prefeitura de Araçariguama avança em ritmo acelerado com diversas obras, como: reforma dos vestiários e banheiros do Ginásio dos Campeões, reforma do Pronto Atendimento Municipal, reforma e ampliação da EMEI. Cintra Gordinho, reforma do novo prédio da Farmácia do Povo e a Pavimentação das ruas Espírito Santo e Goiás.

“Em tempos em que a maioria das Prefeituras estão em contensão de gastos e em crise, Araçariguama vai na contra mão. E essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, mantendo a cidade na vanguarda. Reconstruindo, cumprindo nosso Plano de Governo”, comentou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto